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Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções
Satisfação TOTAL ou seu dinheiro de volta

A Vibrant.pt é obstinada por excelência no atendimento ao seu cliente e por este motivo estamos sempre a melhorar nosso processo logístico.

Garantia: Todos os produtos que oferecemos na Vibrant.pt tem uma garantia de 2 anos a partir da data de compra (algumas marcas reduzem a garantia de 1 ano especificando-o na folha de dados do produto). Esta garantia não cobre danos causados por uso impróprio ou desgaste normal e rasgo de produtos. A manipulação ou variação de qualquer produto (fiação, soldagem, placas-mãe de abertura, etc.) anulará automaticamente a garantia. Em nenhum caso as garantias cobrirão as devoluções dos presentes ou dos produtos oferecidos como prenda.

O prazo para reivindicar danos causados pelo transporte é de 15 dias a partir da entrega. No caso de produtos por app, os dados armazenados em qualquer dispositivo não serão cobertos pela garantia do produto. É sempre uma boa ideia manter um backup de seus documentos, imagens e vídeos. Após 15 dias de entrega, os custos de transporte derivados de um retorno em garantia, bem como a nova remessa será assumido pelo cliente. A fim de prosseguir com a garantia, será necessário enviar o produto em sua embalagem original.

Como faço para processar a garantia?

Preencha o formulário RMA (Return Merchandise Authorization) aqui e seguir os passos que receberá do departamento de Devoluções. Para qualquer pergunta escreva para [email protected]

Um artigo parece ser usado?

A Vibrant.pt, só vende itens completamente novos do fabricante através do seu canal de distribuição. Devem ser completamente novos dentro de sua embalagem e, a maioria, selados. Tenha em mente, no entanto, que alguns fabricantes não selão seus itens.

Políticas de Devoluções:

Qual é o prazo para fazer um retorno?

15 dias da entrega para os produtos que recebeu e não o quer.

2 anos para os produtos que não funcionam e precisa da garantia (veja garantias precedentes do parágrafo)

Cancelar Encomenda / Não gosto

Quero cancelar uma compra o que faço?

É possível cancelar uma compra imediatamente sempre que nos notifique via email antes das 15:00hrs através do email [email protected].

Se a sua solicitação for feita após as 15:00hrs. deve esperar que a encomenda chegue para a morada fornecida por si, preencher o formulário de trocas e devoluções e aguardar pela nossa resposta.

É necessário que o(s) produto(s) fique(m) na sua embalagem original com os selos intactos (caso de tiver) e que não seja aberta. Embalagens em que qualquer tipo de adesivo, fita cola ou similar foi aderido pelo comprador não será aceito.

Quem paga os custos de transporte ao fazer um retorno?

Se o produto é troca ou devolução porque não gosta ou declina sua compra, os custos de transporte devem ser pagos por si.

Se o produto está danificado e quer a garantia, os custos de transporte são por conta da Vibrant.pt, dentro de 15 dias da entrega original. Se excedeu este prazo, os fretes são pagos por si.

Quanto tempo é preciso para recuperar o meu dinheiro?

(Se decide receber a devolução em dinheiro e não trocar por outro produto).

Desde que recebemos o pacote de seu retorno, máximo de 15 dias úteis.

Como é que eu consigo o dinheiro de volta?

O reembolso é gerado em sua conta de saldo, no entanto, uma vez que tenha verificado o seu saldo, pode pedir através do email [email protected] para ser creditado à conta bancária que especificar.

Existe um item que não possa ser devolvido?

Sim, existe. Nós trabalhamos a premissa de garantir que a cadeia de higiene permaneça intacta, portanto, os produtos que não podem ser estritamente devolvidos são:

– Os artigos de higiene pessoal, a incluir lingerie.

– Os produtos de carnaval ou halloween, tendo as peças ficado na posse do cliente ao longo e após a época em causa.

Como faço para processar a devolução?

Para processar, preencha o formulário RMA (Return Merchandise Authorization) aqui

É necessário que o produto não tenha sido usado e manter o seu selo original ou embalagem intacta. Embalagens em que qualquer tipo de adesivo, papel adesivo ou similar foi aderido pelo comprador não será aceito.

Lembre-se:

Por motivos de higiene, só aceitamos os produtos na embalagem original e a não ser por defeito, sem ser violado o saco de plástico que envolve o mesmo.

Da mesma forma, seja qual seja a razão, todos os artigos a devolver (por troca, devolução ou reembolso) deverão apresentar-se devidamente acondicionado na embalagem original.

O nosso site compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº1 do artigo 6º do Decreto de Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato.

Portanto, se o produto não foi o que encomendou, tiver algum defeito de fabrico ou não ficar satisfeito com o mesmo, pode devolvê-lo durante o prazo máximo de 15 dias após receção.

Tenha em conta que não aceitaremos devoluções de artigos usados ou que tenham sido danificados pelo cliente.

As despesas geradas pelo retorno do produto serão suportadas pelo comprador.

Em virtude dos preceitos acima mencionados, o requerente aceita e faz uso do direito de retirada que contempla a legislação vigente. Use este formulário nos seguintes casos:

Se deseja devolvê-lo dentro de 15 dias úteis de recebimento da ordem.

Se o produto estiver em garantia

Se o produto estiver defeituoso

Condições:

Preencha e complete o formulário descrito ao lado desta página, imprima-o e envie-o juntamente com o produto.

Você receberá um email aceitando o RMA (Return Merchandise Authorization) a indicar os passos a seguir.

Todos os produtos devem ser verificados previamente.

É necessário que o produto não tenha sido aberto ou utilizado no caso de restituições sem garantia.

A embalagem original deve ser mantida.

A restituição do montante pago pelo requerente será efetuada o mais rápido possível e, em qualquer caso, num prazo máximo de 30 dias a partir da retirada.

Certifique-se de enviar o(s) produto(s) uma vez que receba e-mail a confirmar o retorno.